Minha Sacola de compras
A sacola não garante a reserva do produto. Vamos finalizar seu pedido antes que o estoque acabe?
Sacola Vazia :(

Frete Grátis em Compras acima de R$199,00


 

Trocas, Garantias e Devoluções

Central de atendimento31 98025-4956   (WhatsApp)

Garantia

Todas as garantias são concedidas pelos fabricantes com prazo de 30 dias após o seu recebimento. Caso necessário entre em contato e solicite conosco. 31 98025-4956

Condições para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento na Compra.

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

Esclarecemos que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Envio para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento na Compra

O custo do frete para o retorno da mercadoria será Grátis, sem custo adicional ao consumidor. Para trocas a 1º será Grátis.

Atenção! Ao receber o produto, sua condição será analisada. Se for constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto será devolvido.

Devolução do Valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca, mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A administradora tem o prazo para processar a requisição, conforme a política de cada uma delas.

Pode ocorrer de o valor estornado ser reembolsado em faturas futuras, seguindo a política da administradora de cartão.

Devolução do Valor em Boleto, Pix ou Transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. Ela será realizada por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

Ao solicitar a troca ou devolução, é necessário fornecer os dados bancários.