Trocas, Garantias e Devoluções
Central de atendimento: 31 98025-4956 (WhatsApp)
Garantia
Todas as garantias são concedidas pelos fabricantes com prazo de 30 dias após o seu recebimento. Caso necessário entre em contato e solicite conosco. 31 98025-4956
Condições para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento na Compra.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para obter instruções detalhadas sobre o processo
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarecemos que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca, Devolução ou Exercício do Direito de Arrependimento na Compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será Grátis, sem custo adicional ao consumidor. Para trocas a 1º será Grátis.
Atenção! Ao receber o produto, sua condição será analisada. Se for constatado o uso do produto, a troca ou devolução poderá ser recusada e o produto será devolvido.
Devolução do Valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e a aprovação da devolução ou troca, mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. A administradora tem o prazo para processar a requisição, conforme a política de cada uma delas.
Pode ocorrer de o valor estornado ser reembolsado em faturas futuras, seguindo a política da administradora de cartão.
Devolução do Valor em Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. Ela será realizada por meio de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
Ao solicitar a troca ou devolução, é necessário fornecer os dados bancários.